Impar respondeu a uma necessidade real da sociedade e tem sido um dos pilares de desenvolvimento do país – PR

 

Cidade da Praia, 18 Mai (Inforpress) – O Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca, disse hoje, na Cidade da Praia, que a seguradora Impar respondeu a uma necessidade real da sociedade cabo-verdiana e que tem sido um dos “pilares” de desenvolvimento do país.

Jorge Carlos Fonseca fez essa constatação na abertura da sessão solene do 25º aniversário da Impar, a primeira seguradora privada de Cabo Verde, fundada em Janeiro de 1992, por Corsino Fortes e Augusto Vasconcelos Lopes.

De acordo com o chefe de Estado, são 25 anos de “labuta” e, sobretudo, de procura de soluções para os desafios da população cabo-verdiana, na reconciliação dos objectivos de rentabilidade empresarial e com os de responder às expectativas da sociedade a nível da responsabilidade social.

“Esta união sobreviveu às vicissitudes do tempo”, disse Jorge Carlos Fonseca,  destacando a criatividade da empresa para  satisfazer as necessidades quer dos outros operadores económicos quer dos cidadãos.

Essas acções, segundo o Presidente da República, espelha a constante diversificação da oferta de produtos com o objectivo de responder à procura de um mercado que ficou mais rico “durante esta longa caminhada com Cabo Verde”.

“Por isso há razões para acreditar que Impar e Cabo Verde estão unidos por laços duradouros, numa simbiose que permite manter a roda de desenvolvimento”, conclui Jorge Calos Fonseca.

Por sua vez, o administrador delegado da Impar, Luís Vasconcelos Lopes, disse que a actividade seguradora funciona como um corpo protector da sociedade para minimizar os prejuízos ocorridos e fazendo a reposição patrimonial das perdas obtidas.

Neste sentido, informou que ao longo desses 25 anos, a Impar devolveu à sociedade cabo-verdiana mais de cinco milhões de contos em sinistros, cumprindo “zelosamente” com o seu papel de protector.

Paralelamente à sessão solene a Presidência da República assinou um protocolo com a Ímpar no âmbito da campanha contra o uso abusivo do álcool.

A IMPAR, Companhia cabo-verdiana de Seguros, é a primeira instituição financeira totalmente privada a nascer em Cabo Verde em Janeiro de 1992.
OM/JMV
Inforpress/Fim

karanlık gece hd izle kral arthur türkçe dublaj izle sex izle free hd porn