Ilha do Sal: Juiz manda para prisão preventiva indivíduo encontrado na posse de 86 gramas de cannabis

Espargos, 12 Set (Inforpress) – Um indivíduo encontrado na ilha do Sal na posse de 86 gramas de Cannabis vai para prisão preventiva, enquanto outro, suspeito de ser consumidor, detido na posse de alguns tacos do mesmo produto, foi-lhe aplicado Termo de Identidade e Residência (TIR).

Em cumprimento de um mandado de busca e apreensão, a Polícia Judiciária através do Departamento de Investigação Criminal do Sal – DICS –, deteve, esta terça-feira, em flagrante delito, na localidade de Alto Santa Cruz, nos Espargos, um jovem de 25 anos, na posse de 86 gramas de cannabis, vulgarmente conhecido por padjinha.

Ainda na sequência, um outro indivíduo, também do sexo masculino, de 22 anos, suspeito de ser consumidor, foi detido na posse de alguns tacos do mesmo produto.

Presentes, na manhã desta quarta-feira, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal, o acusado de tráfico foi aplicado prisão preventiva enquanto o alegado consumidor, TIR, como medida de coação.

SC/FP

Inforpress/Fim