Ilha do Sal: Agentes da Polícia marcam segundo dia de greve com marcha pelas artérias da cidade de Santa Maria

 

Santa Maria, 28 Dez. (Inforpress) – Os agentes da Polícia Nacional (PN) marcam o segundo dia de greve com marcha pelas artérias da cidade de Santa Maria.

O segundo dia de greve geral dos agentes da Policia Nacional (PN), iniciada na manhã de quarta-feira, por um período de 72 horas, mantém-se com o mesmo grau de adesão.

Depois da marcha, o grupo de manifestantes envolvendo agentes do comando de Santa Maria como os dos Espargos, vai posicionar-se, desta vez, à frente do edifício daquela corporação policial.

Com o decorrer da greve, que vai no seu segundo dia e prevista até esta sexta-feira, o comandante Elias Silva garantiu hoje, em declarações à Inforpress, que em termos de ocorrências “não há” nenhum registo.

“Os bairros não ficaram desprotegidos de todo, ao Deus dará… fez-se o patrulhamento às diferentes localidades, fomos ao hospital, onde também fomos informados que não houve nenhuma ocorrência de especial”, assegurou.

Quanto aos serviços da fronteira, no aeroporto do Sal, a mesma fonte disse que funcionou normalmente, sem constrangimentos na entrada e saída de passageiros.

Porém na fronteira da ilha da Boavista houve, conforme disse, um “pequeno” constrangimento no primeiro dia da greve, cuja situação “já está” resolvida.

SC/JMV

Inforpress/Fim