Ilha do Fogo: Fase eliminatória do “Todo Mundo Canta” das festas do Dia do Município dos Mosteiros arranca este fim de semana

São Filipe, 18 Jul (Inforpress) – A fase eliminatória do concurso de vozes “Todo Mundo Canta”, enquadrado nas festividades do Dia do Município dos Mosteiros, arranca no próximo fim de semana no polivalente de Fajãzinha.

Ao todo, serão realizadas este ano, três sessões eliminatórias para apurar os melhores classificados para a gala final do concurso a ter lugar no quadro do programa das festividades que vai decorrer, com maior intensidade, entre 08 e 15 de Agosto.

Para esta primeira eliminatória participam quatro concorrentes, sendo que as duas outras sessões eliminatórias contarão com a participação de cinco concorrentes, num total de 14 participantes no concurso.

A primeira sessão eliminatória acontece depois da realização da terceira edição do concurso de dança, que teve o seu início no passado dia 07 de Julho.

Do concurso de vozes “Todo Mundo Canta”, nos Mosteiros, surgiram artistas já consagrados como Vargas, Manecas, Tony de Marineta, Dú Martahz, Buguin, alguns dos quais Dú Martahz e Buguin, considerados dois dos melhores artistas de Mosteiros da actualidade, constam dos que vão actuar nas festas do município.

No quadro das festividades do Dia do Município dos Mosteiros, a edilidade tem abertas inscrições para as provas desportivas nas modalidades de jogos de mesa, atletismo cinco e 10 mil metros, ciclismo, corrida de cavalos, natação, salto em comprimento e atletismo (prova de velocidade) 100 e 400 metros.

JR

Inforpress/Fim