sarıyer haberleri">

Ilha do Fogo: Curso operacional de animação e guias de montanha encerrado na sexta-feira em Chã das Caldeiras

 

São Filipe, 12 Out (Inforpress) – O curso operacional de animação e guias de montanha, iniciado a 18 de Setembro, é encerrado sexta-feira, 13 de Outubro, na localidade turística de Chã das Caldeiras.

Este curso, que se enquadra na política de descentralização que a Escola de Hotelaria e Turismo de Cabo Verde (EHTCV) tem vindo a realizar, é financiado pela Cooperação Luxemburguesa, através do programa CV081 LUX/DEV.

O objectivo do curso foi preparar profissionais especializados, para de forma autónoma, enquadrar, acompanhar, informar e animar grupos, em actividades culturais e desportivas em território de montanha e em contexto de natureza e de aventura, de uma forma eficaz, responsável e segura, respeitando o meio ambiente e os padrões socioculturais da comunidade de acolhimento.

No total, foram seleccionados 24 formandos dos três municípios, e todos são guias no activo e em comprovado exercício de funções em actividades de animação e guias de montanha.

O encerramento do curso acontece durante todo o dia de sexta-feira, na localidade de Chã das Caldeiras, cujos percursos pedestres são muitos procurados por turistas interessados em caminhadas, sendo que alguns destes percursos além de identificados dispõe de sistema de segurança.

JR/JMV

Inforpress/Fim

%d bloggers like this:
Modüler Bölme Duvar Açık ofis bölme sistemleri Ofis Bölme Sistemleri Jaluzili cam bölme Cam bölme duvar Jaluzili bölme duvar Çocuk odası Diş polikliniği dekorasyonu Ofis dekorasyonu Hastane dekorasyon Ev dekorasyonu Sivas prefabrik Mutfak dekorasyonu Ofis dekorasyonu İç mimari dekorasyon