Governo concede tolerância de ponto durantes dos dias 24 e 31 de Dezembro

Cidade da Praia, 06 Dez (Inforpress)- O Governo, através do Conselho de Ministros, decidiu conceder tolerância de ponto durante todo o dia de 24 de Dezembro, vésperas de Natal, e durante todo o dia 31 de Dezembro, véspera do Fim-de-ano.

Esta informação foi avançada pelo porta-voz da reunião ministerial Abraão Vicente.

Com esta decisão, os funcionários da Administração Central, dos Serviços Desconcentrados do Estado, e dos Institutos Públicos terão dois finais de semanas longas para preparar as festas de Natal e de Fim-de-Ano.

A primeira vai de sábado, 22, até terça-feira, 25 e a segunda vai de sábado, 29, até terça-feira, dia 1 de Janeiro de 2019

Ainda durante o Conselho de Ministros os governantes aprovaram resoluções que autorizam o Ministério das Infra-estruturas Ordenamento do Território e Habitação (MIOHT) a realizar despesas, com recursos provenientes do Fundo do Turismo, para a celebração do contrato de empreitada de requalificação e reabilitação de bairros na ilha do Sal.

Uma será no valor de cerca de 69 milhões escudos a segunda fase de requalificação e reabilitação dos bairros de Alto de Santa Cruz e Alto São João, lote I e Zona I.

A outra será no valor de cerca 110 milhões de escudos para a requalificação e reabilitação dos bairros de Santa Cruz e Alto São João, lote II na Zona III na ilha do Sal.

CD/ JMV
Inforpress/Fim