beylikdüzü escort

Gestor da Inforpress já tem indicações para iniciar o processo da autonomia da agência – governo

Assomada, 21 Abr (Inforpress) – O ministro da Cultura e das Indústrias Criativas, Abraão Vicente, informou que o gestor da Agência Cabo-verdiana de Noticias, a Inforpress, já tem todas as indicações para proceder aos trâmites da independência e reestruturação da empresa.

Abraão Vicente fez este anunciou na tarde de quinta-feira, em Assomada, no concelho de Santa Catarina, quando questionado pelos jornalistas como anda o processo da autonomia da Inforpress.

No passado dia 06 de Abril, em Conselho de Ministros, o governo decidiu por manter, reestruturar e investir na agência de notícias e reajustar o subsídio mensal, a partir de Abril de 2017, no valor de 6900 contos para cobrir as despesas normais do funcionamento da empresa.

Duas semanas depois do anúncio destas medidas, ainda não foi feita a transferência do subsídio mensal para que a Inforpress deixe de depender financeiramente da Rádio Televisão Cabo-verdiana, mas o governante afirmou que estão a trabalhar para disponibilizar o mais rapidamente possível esta verba.

Abraão Vicente reafirmou que se não for no final deste mês, vai ser o mais tardar em Maio.

Em relação ao processo de reestruturação da empresa, disse que não existe uma data concreta para isso, pois, o processo de reorganização, de acordo com o estudo da consultoria da Inforpress, passará por uma revisão da própria estrutura orgânica da empresa.

“Já demos os primeiros passos para que isso concretize o mais rapidamente possível. Neste momento, oficialmente, o gestor único já tem todas as indicações para proceder aos trâmites para que a Inforpress possa agir de uma maneira independente”, sublinhou.

AM/JMV

Inforpress/Fim

Modüler Bölme Duvar Cam Bölme Duvar Jaluzili bölme duvar Jaluzili cam bölme Çocuk odası Çocuk genç odası Çocuk odası Diş polikliniği dekorasyonu ssd vds Ofis dekorasyonu İç mimari dekorasyon Ofis dekorasyonu