Futebol/Mundial´2018: Garry Rodrigues e Danílson Cruz são as novidades no onze inicial em Durban

 

Cidade da Praia, 05 Set (Inforpress) – A inclusão de Garry Rodrigues e Danílson Cruz são as novidades do onze inicial da selecção de Cabo Verde divulgado pela Federação Cabo-Verdiana de Futebol, para o jogo com a África do Sul, esta tarde.

Garry Rodrigues, ausente no jogo de sexta-feira devido a lesão entra no lugar de Wuilito Fernandes, por opção técnica, enquanto Danilson Cruz substituiu Babanco no meio campo, que está castigado devido a acumulação de cartões amarelos.

Outra novidade é a permanência de Steven Pereira no eixo da defesa, juntamente com Ponck, que substituiu Vally que no jogo do Estádio Nacional, em que Cabo Verde venceu por 2-1, saiu lesionado.

Sendo assim os “Tubarões Azuis” iniciam a partida com Vozinha, Tiago Almeida, Ponck, Steven Pereira, Stopira, Marco Soares, Nuno Rocha, Danilson da Cruz, Garry Rodrigues Júlio Tavares e Ryan Mendes.

Como suplentes Lúcio Antunes vai contar com Márcio Rosa (Guarda-redes), Platini, Edmar, Ricardo Gomes, Jamiro Monteiro, Wullito Fernandes e Jimmy

O jogo está agendado para 19:00 locais (16:00 de Cabo Verde), no Estádio Moses Mabhida, e conta para a quarta jornada do grupo D das eliminatórias do Mundial´2018.

No outro jogo deste grupo, a equipa nacional de Burkina Faso recebe em Ouagadougou, a sua similar do Senegal.

Burkina Faso lidera o grupo com cinco pontos, seguida do Senegal e África do Sul com quatro pontos cada.

Cabo Verde ocupa o quarto lugar com três pontos.

OM/FP

Inforpress