sarıyer haberleri">

Futebol/Fogo: Nova Era derrota Cutelinho no jogo e isola-se na segunda posição do campeonato

 

São Filipe, 19 Nov (Inforpress) – A Nova Era venceu hoje o Cutelinho por 1-0 no jogo que encerrou a quarta jornada do regional do Fogo disputado no estádio 5 de Julho e isola-se no segundo lugar a dois pontos do Vulcânico.

No único jogo desta tarde, a formação de Nova Era, que subiu esta época ao primeiro escalão, marcou na segunda metade do desafio por intermédio de Djica e coloca esta formação na segunda posição, constituindo, assim, a sensação da prova.

Nova Era ainda não perdeu esta temporada e nos quatro jogos realizados venceu três e empatou um. Tem 10 pontos, cinco golos marcados e um sofrido e é uma das equipas que ainda não perdeu assim como o Vulcânico que tem só vitórias.

Nesta quarta jornada quatro equipas venceram pela margem mínima de 1-0: Vulcânico frente ao ABC de Patim, Botafogo frente ao Atlético, Valencia com o Spartak e Nova Era frente ao Cutelinho dos Mosteiros.

Na outra partida, a Académica goleou o No Pintcha dos Mosteiros por 6-1, a única goleada da jornada.

Resultados dos jogos da quarta jornada Spartak 0 x Valencia 1, Vulcânico 1 x ABC 0, Atlético  0 x Botafogo 1,  No Pintcha 1 x Académica 6 e Nova Era 1 x Cutelinho 0.

A classificação é liderada pelo Vulcânico com 12 pontos, seguido de Nova Era com 10, Valencia e Spartak com sete. A Académica e o Botafogo têm seis pontos, o Atlético tem quatro, No Pintcha e Cutelinho com três e ABC de Patim com zero ponto.

JR/CP

Inforpress/Fim

%d bloggers like this:
Modüler Bölme Duvar Açık ofis bölme sistemleri Ofis Bölme Sistemleri Jaluzili cam bölme Cam bölme duvar Jaluzili bölme duvar Çocuk odası Diş polikliniği dekorasyonu Ofis dekorasyonu Hastane dekorasyon Ev dekorasyonu Sivas prefabrik Mutfak dekorasyonu Ofis dekorasyonu İç mimari dekorasyon