Futebol: Travadores rescinde com o técnico Tazinho e contrata Dino

Cidade da Praia, 04 Jan. (Inforpress) – A direcção da Associação Regional de Futebol de Santiago Sul decidiu rescindir o vínculo contratual com o técnico Manuel Mendes “Tazinho”, na sequência de “maus resultados” e contrata Dino (ex-EPIF) para salvar a equipa.

Ao cabo de nove jornadas, Tazinho não resistiu à série de “maus resultados” com que a equipa vem atravessando no Regional de Santiago Sul, pelo que se encontra no oitavo posto com 09 pontos, fruto de três vitórias e seis derrotas, tendo apontado sete golos e encaixado 17.

O presidente da direcção encarnada, Abel Mendonça, “Sabú”, justifica a demissão de Tazinho do cargo da equipa técnica como consequência dos “maus resultados”, agravado pelas derrotas expressivas de 4-1 e 3-1, respectivamante frente ao Tchadense e Tira Chapéu.

A equipa directiva já apresentou ao público da Várzea uma nova equipa técnica comandada pelo treinador Dino, antigo treinador da Académica da Praia e da EPIF, que promete uma nova dinâmica e metodologia dos trabalhos à frente “de mais um grande desafio”, desta feita à frente dos Travadores.

A formação encarnada, equipa que há muitos anos está arredada da luta pelo título, defronta esta semana o Benfica da Praia, em jogo da 10ª jornada do regional de Santiago Sul.

SR/ZS

Inforpress/Fim