Inicio Desporto Futebol: Selecção de sub-17 estreia-se diante da Mauritânia na fase de qualificação para...

Futebol: Selecção de sub-17 estreia-se diante da Mauritânia na fase de qualificação para CAN’2019

Cidade da Praia, 10 Set (Inforpress) – A selecção nacional de futebol sub-17 estreia-se esta terça-feira, às 17:30, frente à congénere da Mauritânia, em jogo da fase de qualificação do Campeonato Africano das Nações (CAN`2019), que se realiza no Senegal.

Neste domingo, no jogo de abertura da competição, que decorre de 09 a 18 de Setembro, a selecção da Guine Conacri venceu a Mauritânia por 3-1, no jogo inaugural do Grupo C, onde está inserido Cabo Verde.

O segundo jogo do combinado nacional, que se encontra no Senegal desde 31 de Agosto, vai ser na quinta-feira, 13, com a Guiné Conacri, também marcado para às 17:30.

As selecções do Senegal, Guiné-Bissau e Serra Leoa formam o grupo A, enquanto na poule B vão estar Mali, Gâmbia e Libéria.

A fase final do Campeonato Africano das Nações em sub-17 vai realizar-se na Tanzânia.
Jorge Humberto Lopes Conceição, conhecido por Djodje, e o treinador adjunto Emílio Moreira Rocha, também conhecido por Dino no meio futebolístico, formam a equipa técnica da selecção sub-17.

Lista dos convocados:

São Vicente:  Fock ( Batuque), Wety (Juventude), Maky ( Cantareira ), Patch  (Real Sociedade), Rivaldo (Batuque), Cavôl (Batuque), Palass  (Zona Libertada), Kéu ( Cantareira), Badiu (Cantareira), Edú (Batuque).

Santiago Sul: Kévin (Atleta de Cristo), Hélio (Maracanã), Délcio (EPIF), Wilson (Atletas de Cristo)

Santiago Norte: Karan (Escola de Tarrafal), Rony (Calheta), Amoury (Escola Tarrafal)

Sal: Idú  (EFIH)

Boa Vista: Bruno  (Sporting)

Fogo: Erickson (Académica)

OM/AA

Inforpress/Fim