Futebol/Santiago Norte: Esperança-Varandinha e Flor Jovem-Estrela dos Amadores abrem segunda jornada

Assomada, 15 Nov (Infopress) – A segunda jornada da primeira divisão do campeonato regional Santiago Norte arranca este sábado, 17, com os jogos entre as formações de Esperança-Varandinha e Flor Jovem-Estrela dos Amadores.

Os jogos, a serem disputados às 14:00 e 16:00, todos no Estádio Municipal de Calheta São Miguel, respectivamente, obrigam as equipas Esperança de Calheta, e as do Tarrafal Varandinha e Estrelas dos Amadores todas com um ponto a vencerem os mesmos para poderem aproximar da liderança.

O Flor Jovem de Calheta vai, igualmente, procurar pontuar para somar os primeiros pontos, depois de ter sido goleado na jornada inaugural no terreno de Grémio de Nhagar (4-0).

No domingo, 18, jogam Beira-Mar – São Lourenço, às 16:00 (Estádio Municipal Tarrafal), Scorpion- Grémio de Nhagar (Estádio Municipal de Santa Cruz) e Asso-Juventus-Benfica no Estádio Municipal de Assomada.

Na classificação, Benfica, Grémio de Nhagar e São Lourenço somam três pontos cada. Varandinha, Estrelas dos Amadores, Esperança, Beira Mar têm um ponto, e Scorpion, Flor Jovem e Asso-Juventus ainda não pontuaram.

No sábado, 17, arranca também a primeira jornada da segunda divisão com Adene-Inter Cutelo, às 15:0 no Estádio Municipal Santa Cruz.

Já no domingo, 18, entram em campo AJAC-Txon Bom (Estádio Municipal Calheta), Delta Tarrafal-Juventude São Miguel (Estádio Municipal Calheta), Santa Cruz-Adec (Estádio Municipal Santa Cruz) e União dos Picos-Dangerous (Estádio Municipal de Assomada).

Também no domingo entram em campo Desportivo de Calheta-Portas Abertas, às 16:00, no Estádio Municipal de Calheta.

FM/FP

Inforpress/Fim