sarıyer haberleri">

Futebol: Mário Semedo contacta clubes e associações de Santo Antão e São Vicente

Mindelo, 12 Out (Inforpress) – O candidato a presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) Mário Semedo desloca-se esta sexta-feira às ilhas de Santo Antão e São Vicente, para contactos com associações e clubes e para a primeira apresentação pública da candidatura.

Semedo protagonizou na quarta-feira, 11, para a comunicação social, o anúncio público da sua candidatura à presidente da FCF, na Cidade da Praia, cujo escrutínio está marcado para o dia 28.

O candidato disse à Inforpress que esta sexta-feira estará em Santo Antão para contactar clubes e as duas associações de futebol da ilha.
Ainda na noite de sexta-feira, no regresso de Santo Antão, Mário Semedo e equipa deve reunir-se, em São Vicente, com os clubes e a associação locais, ficando a primeira apresentação pública da candidatura agendada para as 11:00 de sábado, 14, na cidade do Mindelo.

Na apresentação devem marcar presença nomes confirmados na lista de Mário Semedo, entre eles Gerson Melo, Inácio de Carvalho, Rui Évora, Joel Barros, Lito Semedo e Paulo Santos, entre outros.

Em conferência de imprensa, quarta-feira, na Cidade da Praia, Mário Semedo assegurara ter o ”apoio incondicional” de seis das 11 associações regionais, e que, por isso, se mostra “seguro na vitória” da sua equipa para gerir a federação nos próximos quatro anos.

Mário Semedo considerou na ocasião que, por tudo o que fez, juntamente com a sua equipa para que a FCF se tornasse numa “instituição credível”, a nível nacional e a escala internacional, e pelo “sentido de responsabilidade e condição de dirigente desportivo e intervenções públicas”, tem o “dever de salvaguardar e defender” o nome da instituição que, sustentou, muito ajudou a construir.

Recentemente, Mário Semedo foi nomeado pela Confederação Africana de Futebol (CAF) para integrar a comissão permanente para a organização da Copa de África das Nações’2019, que considerou tratar-se de “um prémio” para o futebol cabo-verdiano.

Mário Semedo volta a candidatar-se à presidência da FCF, cargo que ocupou durante 16 anos, tendo sido, em 2015, substituído pelo jurista Victor Osório, que viria a ser destituído em assembleia-geral extraordinária convocada pelas associações regionais.

AA/JMV

Inforpress/Fim

Modüler Bölme Duvar Açık ofis bölme sistemleri Ofis Bölme Sistemleri Jaluzili cam bölme Cam bölme duvar Jaluzili bölme duvar Çocuk odası Diş polikliniği dekorasyonu Ofis dekorasyonu Hastane dekorasyon Ev dekorasyonu Sivas prefabrik Mutfak dekorasyonu Ofis dekorasyonu İç mimari dekorasyon