Futebol/Maio: Barreirense quer reverter o resultado da semana passada frente a Palmeira do Sal – treinador adjunto

Porto Inglês, 28 Abr (Inforpress) – O treinador adjunto da equipa do Barreirense, Dany Santos disse hoje, na antevisão do jogo frente a Palmeira da ilha do Sal, que se realiza este domingo, que a sua equipa está determinada em “reverter” o resultado da semana passada.

Segundo o técnico, durante a semana corrigiram os erros cometidos na semana passada, na deslocação ao terreno do adversário, o Palmeira, pelo que os jogadores estão motivados a fazer um bom resultado em casa com o suporte do seu público.

Todavia, reconheceu que jogar em casa coloca uma certa pressão nos jogadores que querem mostrar ao público que são capazes de fazer melhor, pelo que, segundo disse, espera poder contar com o apoio de toda a massa associativa e da claque maiense no domingo, no estádio municipal, para puderem levar de vencida a turma da ilha do Sal.

Dany Santos reconheceu que a sua equipa praticamente não tem chances de passar de fase, mas de todo modo garante vão fazer de tudo para conquistarem os três pontos em casa para dignificarem o bom nome do Barreirense e deixar uma boa imagem nesta prova.

O jogo da 4ª jornada a contar para o grupo C, entre Barreirense e Palmeira da ilha do Sal, realiza-se domingo pelas 16 horas no estádio municipal do Maio.

WN/FP

Inforpress/Fim