Futebol: Luso-cabo-verdiano Nani regressa ao Sporting de Portugal com um contrato de duas temporadas

Cidade da Praia, 11 Jul (Inforpress) – O futebolista luso-cabo-verdiano Luís Carlos Almeida, conhecido no meio futebolístico por Nani, assinou um contrato de dois anos com o Sporting de Portugal,  anunciou hoje o clube português na sua página oficial na Internet.

“É sempre bom voltar a casa, uma casa que bem conheço e onde me sinto muito bem. Estou muito feliz”, disse o jogador português na conferência de imprensa realizada esta quarta-feira em Alvalade, durante a sua apresentação.

Segundo o internacional português,  as   expectativas passam por “muito trabalho, dedicação e ambição”.

“Sabemos que o clube passou por uma fase complicada, mas nós estamos aqui para dar a volta e para ter a certeza que de hoje em diante as coisas possam melhorar a cada dia. Vou tentar dar o meu melhor em prol do clube e da equipa”,  frisou o jogador.

Esta  é a terceira passagem de Nani, 31 anos, por Alvalade onde fez grande parte da formação e de onde saiu em 2007 rumo ao Manchester United, tendo  regressado na época 2014/15 por empréstimo da equipa inglesa.

Nani volta depois de ter estado no Fenerbahçe da Turquia (2015/16), Valência  de Espanha (2016/17) e Lázio da Itália,  na época passada.

OM/AA

Inforpress/Fim