Futebol/Liga Stopira: EPIF vence Criolinhos (3-2) no jogo que encerrou a segunda jornada

Cidade da Praia, 30 Jul (Inforpress) – A equipa do EPIF venceu domingo, no Campo de Sucupira, em Achada Santo António, os Criolinhos por 3-2, em partida que encerrou a segunda jornada da Liga Stopira em futebol sub-19.

Nesta partida referente à primeira jornada do Grupo C, a equipa vice-campeã desta competição conseguiu a sua primeira vitória, depois de um empate, a dois golos, com a Achada de São Filipe, na jornada inaugural.

A partida, que colocava frente a frente Nova Esperança, de Santa Cruz, e a Achada São Filipe, também a contar para o Grupo C, não se realizou, por falta de comparência da equipa santa-cruzense.

Por isso, conforme o regulamento da competição, foi atribuída uma vitória, por 3-0, para a Achada São Filipe.

No jogo que abriu esta segunda jornada, a contar para o grupo A, realizado sexta-feira, 27, no Estádio da Várzea, a equipa de Esperança de São Miguel venceu o All Together, por 1-0, enquanto o Sporting da Praia perdeu, por 1-0, com a formação de Meio de Achada.

No sábado, a formação de Bola pa Frente venceu a Escola Djonsinho por 3-0, o mesmo resultado que o Tira-Chapéu impôs à equipa de Atleta de Cristo, em partidas do Grupo B, realizadas no Campo de Sucupira

A prova deste ano conta com o concurso de 12 equipas/escolas em representação da cidade da Praia, Ribeira Grande de Santiago, São Domingos, Santa Cruz e São Miguel, divididas em três grupos de quatro clubes cada.

Os jogos vão ser disputados no sistema de todos contra todos a duas voltas, apurando-se os vencedores e o melhor segundo classificado para a meia-final, a ser disputada a duas mãos.

Resultados dos jogos da segunda jornada:

Grupo A: 27 de Julho – Estádio da Várzea

Sporting da Praia 0 – Meio de Achada 1;

Esperança 1- All Together 0

Grupo B

Sábado: 28 Julho – Estádio Sucupira

Escola Djonzinho 0 – Bola pa frente 3

Tira-Chapéu 3-0 Atletas de Cristo

Grupo C

Domingo 29 Julho – Estádio de Sucupira

Nova Esperança 0 – São Filipe 3 (cover)

Crioulinhos 2 – EPIF 3

OM/JMV

Inforpress/Fim