Futebol/CAN’2019: Selecção de Cabo Verde realiza o primero treino em Maseru (Lesoto)

Cidade da Praia, 08 Set (Inforpress) –  A selecção cabo-verdiana de futebol já se encontra no Lesoto, onde esta sexta-feira efectuou o seu primeiro treino no Estádio Setsoto, no Lesoto, onde irá decorrer o jogo este domingo.

Segundo nota da Federação Cab-verdiana de Futebol (FCF), todos os 23 jogadores treinaram de forma normal, estando assim toda a equipa disponível para o jogo frente à congénere do Lesoto.

Segundo a mesma fonte, a comitiva cabo-verdiana encontrou baixas temperaturas que se fazem sentir por esses dias em Maseru, capital do Lesoto, facto que pode persistir até a hora do jogo.

O jogo entre Lesoto e Cabo Verde está marcado para este domingo, 09, às 12:00 de Cabo Verde e conta para a segunda jornada do grupo L, de qualificação para o CAN’ 2019.

Entretanto, as selecções do Uganda e Tanzânia empataram hoje em Kampala, sem golos, no jogo da segunda jornada do grupo L, onde está inserido Cabo Verde.

Este resultado pode ser vantajoso para Cabo Verde caso vencer o jogo deste domingo com o Lesoto, uma vez que passará a contar com três pontos e assumirá o segundo lugar do grupo.

O Grupo L é liderado pelo Uganda com quatro pontos, (mais um jogo) seguido de Tanzânia com dois (mais um jogo), Lesoto (um ponto) e Cabo Vede está no último lugar (zero ponto).

Cabo Verde perdeu em casa (1-0) frente ao Uganda, na jornada inaugural.

Uma equipa de arbitragem da Argélia vai dirigir esta partida marcada para 12:00 de Cabo Verde, no Estádio Setsoto, que tem capacidade para 20 mil pessoas.

OM/FP

Inforpress/Fim