Futebol/Campeonato CV: Palela e Dénny Almeida com objectivo comum de alcançar os três pontos da terceira jornada

Cidade da Praia, 21 Abr (Inforpress) – Os treinadores do Foguetões e do Belo Horizonte, Palela e Dénny Almeida, respectivamente, têm o objectivo comum de alcançar, hoje, os três pontos em disputa na terceira jornada do grupo B, no campeonato nacional de futebol.

“A expectativa é a de sempre, ou seja, vamos jogar para fazer o melhor resultado e conseguir os três pontos, mas respeitando o adversário”, disse o treinador do Belo Horizonte, em declarações à Inforpress, fazendo notar que as duas equipas dividem o primeiro lugar com quatro pontos.

Segundo Dénny Almeida, a equipa do Belo Horizonte não tem castigos mas não está na máxima força porque teve de deixar dois habituais titulares em São Nicolau, devido a lesão, mas acredita que “os que estão no grupo vão dar boa resposta”.

O anfitrião Palela também disse que quer ganhar os três pontos em disputa para se isolar no topo da tabela classificativa do grupo B e garantiu que “o Foguetões trabalhou para isso durante a semana”, razão porque espera levar de vencida a adversária que viajou de São Nicolau.

“A equipa está na máxima força mas sabemos que vamos jogar com uma equipa extremamente difícil”, disse Palela destacando o “objectivo de conseguir três pontos para dar uma alegria aos adeptos”.

A partida, marcada para as 16:00, será dirigida por um trio de arbitragem que viajou de Santiago Sul, liderada por Fernando Timas, que estará auxiliado por José Santos e Osvaldo Freire.

O árbitro local, Roberto Gama, será o quarto árbitro.

HF/CP

Inforpress/Fim