Futebol/Campeonato CV: Barreirense do Maio quer reverter resultado da semana passada e trazer pontos da ilha do Sal

Porto Inglês, 21 Abr (Inforpress) – O treinador do Barreirense, do Maio, disse à Inforpress que a equipa já reparou os erros cometidos na segunda jornada do nacional de futebol e está confiante num “bom resultado” fora de casa frente ao Palmeira, do Sal.

Numa antevisão do jogo, nas vésperas de defrontar o Palmeira, Alírio Martins reconheceu que o Barreirense não esteve bem frente ao Vulcânicos, do Fogo, mas vai procurar não repetir os erros cometidos e trazer os três pontos do Sal.

O técnico da equipa representante da ilha do Maio aproveitou para pedir desculpas aos adeptos pela forma como o Barreirense perdeu, em casa (0-1), com o Vulcânicos.

Para Alírio Martins, “um bom resultado fora de casa passa por vencer a partida”, embora diz respeitar o adversário que joga em casa e lidera o grupo.

Em relação aos objectivos para este nacional de futebol, o técnico disse que não quer colocar a fasquia alta, mas promete “trabalhar jogo a jogo” e atingir os seus intentos.

O Barreirense, segundo disse, tem jogadores relativamente jovens, “mas de boa qualidade”, pelo que só no final desta fase de grupos é que poderá traçar novos objectivos.

O jogo entre o Palmeira e o Barreirense, a contar para a terceira jornada do Grupo C do Campeonato Nacional de Futebol, realiza-se domingo a partir das 16:00 no Estádio Municipal do Arsénio Ramos.

WN/CP

Inforpress/Fim