sarıyer haberleri">

Fogo/Futebol: Direcção da Associação Regional reúne-se hoje para analisar a situação e preparar o final da época

 

São Filipe, 21 Abr (Inforpress) – A direcção da Associação Regional de Futebol reúne-se esta sexta-feira para analisar a situação despoletada pelo Vulcânico sobre a realização dos jogos à mesma hora e preparar o final da época de forma tranquila.

O encontro, segundo o presidente da Associação Regional de Futebol, Pedro Fernandes Pires, é extensivo a todos os membros da Associação visando a tomada de um posicionamento mais acertado.

Depois do correio electrónico recebido da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), aconselhando a realização dos jogos todos à mesma hora, a Associação não recebeu qualquer comunicação oficial da Federação Cabo-verdiana de Futebol, instituição que gere o futebol.

A pouco mais de 24 horas do jogo entre Vulcânico – Botafogo, que abre a última jornada do campeonato regional do primeiro escalão, paira alguma incerteza se os jogos serão ou não realizados no mesmo dia e na mesma hora, situação que deverá ficar esclarecida esta noite, após a realização da reunião da Associação.

JR/JMV

Inforpress/Fim

%d bloggers like this:
Modüler Bölme Duvar Açık ofis bölme sistemleri Ofis Bölme Sistemleri Jaluzili cam bölme Cam bölme duvar Jaluzili bölme duvar Çocuk odası Diş polikliniği dekorasyonu Ofis dekorasyonu Hastane dekorasyon Ev dekorasyonu Sivas prefabrik Mutfak dekorasyonu Ofis dekorasyonu İç mimari dekorasyon