Inicio Sociedade Fogo: Director Nacional da PN visita estruturas policiais na região Fogo e...

Fogo: Director Nacional da PN visita estruturas policiais na região Fogo e Brava

Comandante nacional Policia Nacional

São Filipe, 13 Mar (Inforpress) – O diretor nacional da Polícia Nacional (PN), Emanuel Estaline Moreno, chegou domingo à ilha do Fogo para uma visita de quatro dias às estruturas policiais na região Fogo e Brava.

Durante a sua estada até quinta-feira, o superintendente-geral vai visitar as estruturas da instituição policial, quer no Fogo como na Brava, que integram o Comando Regional do Fogo.

Emanuel Moreno vai avaliar, no terreno, as necessidades e carências existentes e as melhorias a serem introduzidas no sistema, para que a Polícia possa estar à altura de prestar, cada vez mais, um serviço de melhor qualidade, que responda às expectativas e demandas das comunidades locais.

Do programa da visita de Emanuel Estaline Moreno, a primeira que efectua na qualidade de director nacional da PN, constam igualmente encontros de trabalho com os efectivos e entidades e responsáveis de alguns serviços sediados nas duas ilhas.

Emanuel Estaline Moreno faz-se acompanhar nesta deslocação do director nacional adjunto para a Área Administrativa e de alguns outros responsáveis dos Serviços Centrais da PN.

JR/CP

Inforpress/Fim