beylikdüzü escort

FCF nunca recebeu dinheiro da FIFA para a realização do campeonato nacional de futebol feminino – Mário Avelino

 

Cidade da Praia, 11 Set (Inforpress) –  O presidente da Comissão de gestão da Federação Cabo-verdiana de Futebol (RFCF), Mário “Donnay” Avelino disse hoje que a instituição nunca recebeu nenhum dinheiro da FIFA para realizar o campeonato nacional de futebol feminino.

Mário Avelino fez esta afirmação em declarações à imprensa hoje, na Cidade da Praia, à saída de uma audiência com a primeira-dama Lígia Fonseca, a quem foi informar sobre as dificuldades com que defronta a federação em realizar esta prova feminina.

Segundo o responsável federativo, estão em dificuldades e com falta de verbas para conseguir realizar tanto o campeonato de seniores feminino como o sub-17, em futebol masculino.

Mesmo assim, reiterou que caso venham a conseguir reunir condições financeiras, podem ainda concretizar as duas provas em apreço.

Concretamente sobre o encontro com a primeira-dama, disse que recebeu de Lígia Fonseca promessa de que vai apoiar e dedicar todo o esforço para que se materialize o campeonato nacional de futebol em seniores feminino.

“Nós estamos abertos em realizar todas as competições agendadas desde que haja verba”, disse Mário Avelino, reafirmando, no entanto, que a comissão de gestão não encontrou nenhuma verba transferida pela FIFA para a promoção e realização do campeonato feminino.

Entretanto, questionado se vai concorrer para as eleições na FCF aprazadas para o próximo dia 30 de Setembro, Donnay prometeu se pronunciar sobre o assunto “no momento certo”.

OM/FP

Inforpress/Fim

 

Modüler Bölme Duvar Cam Bölme Duvar Jaluzili bölme duvar Jaluzili cam bölme Çocuk odası Çocuk genç odası Çocuk odası Diş polikliniği dekorasyonu ssd vds Ofis dekorasyonu İç mimari dekorasyon Ofis dekorasyonu