Mindelo, 24 Mar (Inforpress) – O navio cargueiro Soby virou-se na tarde de hoje no Porto Grande do Mindelo quando procedia à descarga de contentores que trazia da Cidade da Praia.

Mindelo, 24 Mar (Inforpress) – O director nacional da Economia Marítima disse hoje, no Mindelo, que a instalação do novo serviço estatal em São Vicente encontra-se em curso e as prioridades definidas no sector e centradas na fiscalização e gestão sustentável dos recursos.

Cidade da Praia, 23 Mar (Inforpress)- O presidente da Câmara de Comércio, Indústria, e Serviços de Sotavento (CCISS) quer que o Governo comece a implementar acções e medidas concretas a partir de Novembro, data em que termina o período de graça e de adaptação.

Espargos, 24 Mar (Inforpress) - O presidente da Câmara Municipal do Sal reiterou hoje que a ilha tem todas as condições para se desenvolver o negócio “work and play” - trabalho e lazer -, permitindo aliviar o stress, juntar o útil ao agradável.

Cidade da Praia, 24 Mar (Inforpress) - A Agência de Regulação e Supervisão dos Produtos Farmacêuticos e Alimentares (ARFA) vai reforçar a inspecção junto dos operadores económicos importadores, para confirmar se a carne e seus derivados provenientes do Brasil entraram em Cabo Verde.

Cidade da Praia, 23 Mar (Inforpress) - A zona marginal da Quebra Canela, na Cidade da Praia, vai ganhar um novo empreendimento turístico, “KK”, gerido pelo “Eurostar Hoteles”, do Grupo Hotusa, avaliado em 50 milhões de euros (5,5 milhões de contos).

Cidade da Praia, 24 Mar (Inforpress) - As empresas locais são as que serão escolhidas, em concurso público, para fornecer géneros alimentícios básicos no valor de mais de 80.000 contos para as cantinas escolares de todos os concelhos do país, no ano lectivo 2017/18.

São Filipe, 24 Mar (Inforpress) – Mais de 60 por cento (%) da população da cidade de São Filipe raramente utiliza o serviço de táxis e apenas 37% utilizam este meio de transporte com frequência, segundo resultados do inquérito para avaliação do serviço de táxi.

Cidade da Praia, 23 Mar (Inforpress) - O ministro da Agricultura e Ambiente, Gilberto Silva, garantiu hoje que Cabo Verde tem um sistema que lhe permite prevenir de situações irregulares e de risco em termos de importação e comercialização da carne e que estão a analisar as importações em curso e as feitas anteriormente.

estatuto

Assinaturas Inforpress

paywall4

01Notícias Relevantes Fique sempre informado sobre os principais acontecimentos de Cabo Verde e do Mundo.

02Informação de Qualidade Produzimos informação com independência, rigor e qualidade.

03Diversidade de Cobertura Pomos à disposição do público informação actualizada sobre os mais variados aspectos.