CMP vai fazer uma investigação técnica no caso da demolição do antigo edifício do Centro Cultural Francês

 

Cidade da Praia, 17 Mai (Inforpress) – O Vereador de Urbanismo e Habitação da Câmara Municipal da Praia, Paulo César Velhinho, disse hoje que a edilidade está a fazer uma investigação para ver o que aconteceu no processo de demolição do antigo edifício do Centro Cultural Francês.

O vereador afirmou, em conferência de imprensa, na Cidade da Praia, que os danos acontecidos no prédio do ADEI, edifício contíguo à demolida, exige uma investigação mais técnica, esclarecendo que a câmara tem o conhecimento de que os procedimentos foram cumpridos.

Adiantou que a autarquia já fez uma visita ao local , onde solicitou ao empreiteiro um relatório e aos técnico da edilidade uma investigação para ver quais são as verdadeiras causas do acontecido.

“Nós, antes de darmos a licença, exigimos um plano de demolição e nesse plano tem uma pessoa responsável que entrega um termo de responsabilidade”, explicou.

O vereador garantiu, no entanto, que o prédio que foi danificado vai ser reconstruído e que os danos vão ser ressarcidos pelo empreiteiro.

OM/JMV

Inforpress/Fim

karanlık gece hd izle kral arthur türkçe dublaj izle sex izle free hd porn