beylikdüzü escort

CMP vai fazer uma investigação técnica no caso da demolição do antigo edifício do Centro Cultural Francês

 

Cidade da Praia, 17 Mai (Inforpress) – O Vereador de Urbanismo e Habitação da Câmara Municipal da Praia, Paulo César Velhinho, disse hoje que a edilidade está a fazer uma investigação para ver o que aconteceu no processo de demolição do antigo edifício do Centro Cultural Francês.

O vereador afirmou, em conferência de imprensa, na Cidade da Praia, que os danos acontecidos no prédio do ADEI, edifício contíguo à demolida, exige uma investigação mais técnica, esclarecendo que a câmara tem o conhecimento de que os procedimentos foram cumpridos.

Adiantou que a autarquia já fez uma visita ao local , onde solicitou ao empreiteiro um relatório e aos técnico da edilidade uma investigação para ver quais são as verdadeiras causas do acontecido.

“Nós, antes de darmos a licença, exigimos um plano de demolição e nesse plano tem uma pessoa responsável que entrega um termo de responsabilidade”, explicou.

O vereador garantiu, no entanto, que o prédio que foi danificado vai ser reconstruído e que os danos vão ser ressarcidos pelo empreiteiro.

OM/JMV

Inforpress/Fim

Modüler Bölme Duvar Cam Bölme Duvar Jaluzili bölme duvar Jaluzili cam bölme Çocuk odası Çocuk genç odası Çocuk odası Diş polikliniği dekorasyonu ssd vds Ofis dekorasyonu İç mimari dekorasyon Ofis dekorasyonu