beylikdüzü escort

Câmara Municipal do Maio arranca trabalhos de requalificação na localidade de Morrinho

 

Porto Inglês, 11 Set (Inforpress) – A Câmara Municipal do Maio arrancou hoje os trabalhos de requalificação da localidade de Morrinho enquadrado nas festas do município.

Segundo o edil Miguel Rosa, esta foi uma promessa eleitoral que a nova equipa camarária tinha feito à população de Morrinho, o que demonstra o forte engajamento por parte da edilidade em realizar infraestruturas sociais que venham a contribuir para a valorização e criação de melhores qualidades de vida para as pessoas.

O autarca sublinhou ainda, que esta obra vai contribuir para a criação de alguns postos de trabalho naquela localidade e fazer com que o voado seja um micro produto turístico com as infraestruturas básicas necessárias, tendo em vista a sua localização perto das dunas de Morrinho e Parque norte da ilha do Maio, locais muito procurados pelo turistas que visitam a ilha.

Conforme Miguel Rosa, a autarquia pretende fazer uma intervenção de fundo naquele povoado começando pela infraestruturação das ruas, passando pela conclusão do centro juvenil e reabilitação de tetos de algumas moradias sociais.

Em nome da população local, Rafael Monteiro manifestou a sua satisfação pelo arranque das obras, e indicou que a localidade de Morrinho já merecia as infraestruturas do tipo, por ser um povoado muito visitado pelos turistas.

“A localidade de Morrinho fica bem situada, porque todos os dias recebemos turistas que procuram as Dunas, uma das sete maravilhas da ilha do Maio, além disso fica perto de terras salgadas um lugar lindo, por isso merecemos obras do tipo que vão valorizar ainda mais a nossa comunidade”, enfatizou.

WN/FP

Inforpress/Fim

 

Modüler Bölme Duvar Cam Bölme Duvar Jaluzili bölme duvar Jaluzili cam bölme Çocuk odası Çocuk genç odası Çocuk odası Diş polikliniği dekorasyonu ssd vds Ofis dekorasyonu İç mimari dekorasyon Ofis dekorasyonu