sarıyer haberleri">

Boxe: Organização do “Combate Africano do Ano” ultima logística para acolher os finalistas

 

Cidade da Praia, 06 Dez (Inforpress) – A organização do “combate africano do ano” para a disputa do título de Campeão d’África de boxe em pesos pesados, que se realiza sábado, no Pavilhão Vavá Duarte, ultima a montagem de toda a logística para acolher o evento.

Segundo apurou a Inforpress junto de Victor Hugo Fortes, da Green Studio, empresa de radiofusão e produção audiovisual, promotora do evento, o marroquino Faisal Arrami, detentor do título africano, já se encontra na Cidade da Praia, ao passo que o seu opositor, o congolês Junior Maximus, campeão d’Alemanha, chega a capital cabo-verdiana no sábado.

Faisal Arrami chega a Cabo Verde como detentor de três títulos de campeão de França, país onde reside e compete, Campeão de África, Campeão WC Francofonia, Campeão do Torneio de França e vencedor da Copa da Liga.

Júnior Maximus, 34 anos, detém o título de campeão da Alemanha, país onde reside.

De momento, a organização está a ultimar a montagem de toda a estrutura para acolher o evento, no Pavilhão Desportivo Vavá Duarte, sendo que está ainda prevista a realização de quatro combates nacionais, entre pugilistas de Santiago, Sal e São Vicente, a anteceder o combate para o título africano.

A prova é organizada pela União Africana de Boxe (ABU), que nomeia a equipa de arbitragem e os demais júris, para dirigir a luta do título africano, enquanto responsável pela parte técnica de todos os combates profissionais.

A anteceder o combate, a organização realiza um frente-a-frente entre os dois finalistas durante a sessão de pesagem, para a promoção deste jogo.

De acordo com a organização, o cantor jamaicano residente nos Estados Unidos “I am Stylez” vai animar o espectáculo, sendo que para isto conta com os serviços técnicos de uma equipa especializada proveniente de Dubai, empresa parceira da Green Studio.

Os bilhetes já se encontram à venda a preços de 250, 500 e 750 escudos, num total de 1500 senhas, nos postos de venda, tendo como uma das inovações a Zona VIP, situada no recinto do pavilhão, nas proximidades do rinque.

SR/CP

Inforpress/Fim

%d bloggers like this:
Modüler Bölme Duvar Açık ofis bölme sistemleri Ofis Bölme Sistemleri Jaluzili cam bölme Cam bölme duvar Jaluzili bölme duvar Çocuk odası Diş polikliniği dekorasyonu Ofis dekorasyonu Hastane dekorasyon Ev dekorasyonu Sivas prefabrik Mutfak dekorasyonu Ofis dekorasyonu İç mimari dekorasyon