Inicio Sociedade Boa Vista: Polícia Marítima retoma este sábado as buscas pelo indivíduo desaparecido...

Boa Vista: Polícia Marítima retoma este sábado as buscas pelo indivíduo desaparecido no mar, segundo JRCC

Sal Rei, 07 Set (Inforpress) – O director do Centro Conjunto de Coordenação de Salvamento (JRCC), Vladimir Horta, garante que a Polícia Marítima remota, este sábado, a busca pelo homem que se encontra desaparecido no mar da Boa Vista desde segunda-feira, 03.

Austolino Borges mais conhecido por “Tilo”, natural de Tarrafal de Santiago, residente na cidade de Sal Rei, saiu no dia 03 deste mês para a pesca desportiva e até então não foi localizado.

Segundo Vladimir Horta, a equipa de busca e salvamento tomou conhecimento do desaparecimento de “Tilo” na quarta-feira, 05, e desde então tem trabalhado “arduamente” para encontrar com vida o indivíduo de 34 anos.

Neste momento, apenas foi possível localizar a embarcação que estava a ser usada pelo desaparecido, ancorado há cerca de 200 metros mais a sul do que o habitual.

Segundo o director do Centro Conjunto de Coordenação de Salvamento, na embarcação foram encontrados apenas os pertences de Tilo.

Esta tarde, as buscas foram suspensas e serão retomadas neste sábado, conforme garantiu Vladimir Horta.

O director do Centro Conjunto de Coordenação de Salvamento disse que ainda não se pode falar em corpo, tendo em conta que o trabalho está a ser feito, no sentido de encontrá-lo com vida.

Inforpress/Fim