Boa Vista: Luís Neves é o novo treinador do Sport Club Sanjoanense de Fundo das Figueiras

Sal Rei, 03 Set (Inforpress) – O são-vicentino Luís Neves é oficialmente o novo treinador da equipa do Sport Club Sanjoanense (Fundo das Figueiras) do norte da ilha da Boa Vista, apresentado este fim-de-semana pela direcção do clube liderada por Germano Lima.

Depois de na época transacta ter vencido o campeonato regional e taça Bubista pela equipa do Sal-Rei, Luís Neves está de regresso a uma casa que “bem conhece” e onde “já foi feliz”, pois na época 2016/17, terminou o Campeonato Regional da Boa Vista como quarto classificado.

Durante a apresentação do novo treinador, este fim-de-semana, o presidente do Sport Club Sanjoanense, cuja direcção é composta ainda por Broulion Marque e Marcelin Doh, referiu que Luís Neves é um treinador que traduz a ambição que a sua equipa tem para a época que se inicia.

Germano Lima realçou ainda que o antigo treinador do Sport Club Sal Rei reúne todas as características, quer profissionais e pessoais, que se julgam “indispensáveis” para que o Sanjoanense possa lutar por metas ambiciosas.

Por seu turno, Luís Neves agradeceu a direcção pelo convite e confiança.

“É um projecto ambicioso e vem de encontro ao que pretendo e, por isso, estou aqui hoje com todo orgulho em representar e defender os interesses de um clube com os pergaminhos do Sanjoanense. É um prazer estar aqui e é com muita dedicação, motivação e ambição que abraço este projecto”, sublinhou Luís Neves.

No mês de Abril, a direcção do Sport Sal-Rei Club rescindiu, por mútuo acordo, o contrato que o ligava ao técnico Luís Neves.

Inforpress/Fim