Boa Vista: Artista brasileira escolhe “Ilha das Dunas” para palco de lançamento de videoclip

Cidade da Praia, 24 Fev (Inforpress) – A artista italo-brasileira Aramá encontra-se na Boa Vista para gravar um videoclipe, um trabalho considerado de “grande importância” para a promoção da imagem dos pontos turísticos da “Ilha das Dunas”.
De acordo com uma nota de imprensa, o lançamento será feito mundialmente, isto é, no primeiro semestre deste ano, na América do Sul e na Europa, e no segundo semestre, na América Central, América do Norte e Ásia.
“O objectivo é atingir um milhão de visualizações mundiais até o final de 2017”, refere a nota.
Aramá, que segundo a mesma fonte, já realizou alguns concertos beneficentes na ilha, nomeadamente em hotéis, deverá actuar sábado no Centro de Artes e Cultura da Boa Vista.
As actuações da artista, de acordo com a mesma fonte, têm como finalidade, contribuir para a concretização de um projecto de voluntariado, de médicos especialistas italianos, para prestar serviço na Boa Vista, mas também angariar donativos para o hospital da ilha.
Os eventos estão a ser realizados pela empresa Humana Skala, em parceria com a Associação Novanta Cabo Verde, a Câmara Municipal da Boa Vista e a Sociedade de Desenvolvimento Turístico das Ilhas da Boa Vista e do Maio (SDTIBM).
Por outro lado, a nota destaca a importância da empresa Humana Skala no desenvolvimento da ilha, uma vez que tem realizado “projectos que beneficie diferentes sectores”.
A criação de uma sala operatória e pronto-socorro no Centro de Saúde de Boa Vista (através de donativos privados), o envio de médicos voluntários (através da associação Novanta) e a formulação de proposta para um hospital público-privado de 50 camas, constituem alguns dos projectos realizados.
Humana Skala é a empresa que constrói e mantém um portal, estabelecida na Itália, possui uma equipa de profissionais que opera a partir do seu país para gerenciar as informações dos comerciantes que reúnem na ilha de Boa Vista.
AF/CP
Inforpress/Fim