beylikdüzü escort

Atletismo: Joaquim Fortes surpreende Adilson Spencer e vence a Corrida São João Baptista (Brava)

 

Cidade da Praia, 23 Jun (Inforpress) – O fundista bravense, da “Emicela Team Cabo Verde”, Joaquim Fortes, foi o grande vencedor da Corrida São João Baptista (Brava) ao vencer a prova dos 10,4 quilómetros, tendo ao batido Adilson Spencer a 500 metros da meta.

Joaquim Fortes revalidou o título alcançado ano transacto, ao fazer o percurso Cachaço – cidade de Nova Sintra, em 35 minutos e 31 segundos.

Nesta prova, a “Emicela Team Cabo Verde” conquistou os três lugares do pódio, pois Kenny Miranda, atleta do Fogo, posicionou-se no terceiro lugar.

A corrida contou com o concurso dos atletas que no final de semana passada brilharam nas provas de “Artenara Trail” e “Wine Run”, nas Ilhas Canárias, como destaques da prova, e ficou marcada por este duelo de campeões entre Joaquim Fortes e Adilson Spencer.

O atleta da Boa Vista, Adilson Spencer, perdeu a sua primeira prova desde Dezembro de 2016, depois de nove triunfos consecutivos, nacionais e internacionais.

À Inforpress Joaquim Fortes disse que a prova foi bem disputada e que contou com o “grande apoio da população da Brava”, sua terra natal, para ganhar ânimo e força para destronar “um atleta do gabarito como Adilson Spencer, praticamente a 500 metros da meta”.

“Sinto-me muito contente e realizado por mais esta vitória, a segunda em menos de uma semana. Dedico este título à população da Brava e agradeço a Câmara Municipal da Brava e, sobretudo, a Emicela, pela aposta determinada para o engrandecimento do atletismo em Cabo Verde”.

SR/CP

Inforpress/Fim

Modüler Bölme Duvar Cam Bölme Duvar Jaluzili bölme duvar Jaluzili cam bölme Çocuk odası Çocuk genç odası Çocuk odası Diş polikliniği dekorasyonu ssd vds Ofis dekorasyonu İç mimari dekorasyon Ofis dekorasyonu