Atletismo: Emicela Team Cabo Verde vai à Meia-maratona de La Laguna

 

Cidade da Praia, 20 Abr (Inforpress) – A Emicela Team Cabo Verd vai estar representada na Meia-maratona de La Laguna, Ilhas Canárias, que se realiza a 30 deste mês, com quatro atletas, sendo dois residentes e outros tantos provenientes da diáspora.

Segundo apurou a Inforpress junto do “manager”, Orlandinho Mascarenhas, os atletas Nelson Cruz e Sandra Teixeira, esta do Sporting de Portugal e que detém o título de bicampeão da prova de São Silvestre da Cidade da Praia 2015 e 2016, são os dois atletas que militam no estrangeiro e que vão juntar-se aos residentes Joaquim Fortes e Osvaldo Barros.

Nelson Cruz, conquistou recentemente o título no “3º Grande Prémio Club Pedro Pessoa”, no campeonato regional de Portugal de Estrada e vai regressar moralizado às Ilhas Canárias, onde no início do ano tinha sido vice-campeão da Meia Maratona Grã Canárias, em Las Palmas, com o tempo de 01 hora 08 minutos e 34 segundos.

Nessa mesma prova das Canárias, o bravense Joaquim Fortes terminara a competição no quarto posto, ao completar o percurso em 01 hora, 11 minutos e 12 segundos.

Osvaldo “Biscaínho” Barros também participara nessa prova, mas na distância dos 10 quilómetros, tendo posicionado na sexta classificação, com 31 minutos.

SR/CP

Inforpress/Fim

karanlık gece hd izle kral arthur türkçe dublaj izle sex izle free hd porn