Assembleia Municipal da Ribeira Grande reunida para aprovação dos instrumentos de gestão para 2018

 

Ponta do Sol, 27 Set (Inforpress) – A Assembleia Municipal da Ribeira Grande está reunida em sessão ordinária para a apreciação e aprovação dos instrumentos de gestão da Câmara Municipal para o ano 2018.

A proposta apresentada pela Câmara Municipal prevê um orçamento que ronda os 480 mil contos para financiar um plano de actividades que, segundo o documento, “vem configurar uma nova distribuição de tarefas, fruto de novas experiencias que vamos adquirindo a cada instante da nossa gestão municipal”.

Os trabalhos começaram com um minuto de silêncio em memória de dois funcionários da autarquia recentemente falecidos e prosseguiu com a apresentação de problemas que afligem os munícipes e que mereceram as felicitações dos líderes das bancadas representadas na Assembleia bem como as respostas do presidente da Câmara.

Os trabalhos decorrem durante dois dias e, depois dos períodos regimentais “antes da ordem-do-dia”, seguir-se-ão os debates sobre os instrumentos de gestão para 2018 além da criação das comissões especializadas e a apresentação, análise e aprovação da proposta de toponímia para as cidades do concelho.

HF/CP

Inforpress/Fim