Andebol: Direcção da Federação visita ilha de São Nicolau

Cidade da Praia, 04 Abr (Inforpress) – Uma delegação da Federação Cabo-verdiana de Andebol (FCA), chefiada pelo presidente da direcção, Nelson Martins, estará este fim de semana na ilha de São Nicolau, para contatos com as estruturais locais ligas à modalidade.

A visita decorre de sexta-feira a domingo e enquadra-se nos contactos pelas diversas regiões desportivas que esta direcção tem vindo a realizar desde a sua eleição em Janeiro último, para conduzir os destinos do andebol cabo-verdiano.

A delegação integra ainda o vice-presidente Carlos Alfama e o secretário-geral, Moisés Pereira Semedo, razão pela qual durante este período a federação será liderada pelo vice-presidente Nataniel Graça.

A nova equipa directiva da FCA elege como uma das suas prioridades a aposta na formação a todos os níveis, nomeadamente nos árbitros, jogadores e dirigentes para o desenvolvimento da modalidade.

Nelson Martins promete, igualmente, elucidar todos os problemas por que passam as associações, de forma a inteirar-se das suas reais dificuldades, ambições e projectos, a fim de tentar encontrar soluções para estas questões.

SR/CP
Inforpress/Fim