Futebol/Campeonato CV: Jorge Santos AN deu “nota positiva” à organização da final

Porto Novo, 02 Jun (Inforpress) – O presidente de Assembleia Nacional, Jorge Santos,   foi quem entregou a taça à equipa campeã de Cabo Verde em futebol, cuja final foi disputada, este sábado, no Estádio Municipal do Porto Novo, na Região Sul de Santo Antão.

Jorge Santos ressaltou a “boa organização” que marcou a final do campeonato que, a seu ver, “fez parar Porto Novo”.

“Foi um grande jogo e assistimos à uma boa organização. Porto Novo parou para receber a final do campeonato nacional de futebol e acho que foi um bom exemplo para as outras regiões”, avançou o presidente do parlamento cabo-verdiano, felicitando a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) pelo facto de ter, esta época, descentralizado a final da prova.

O presidente da Câmara Municipal do Porto Novo, Aníbal Fonseca, por seu lado, mostrou-se “satisfeito” com o nível da organização que caracterizou o evento que, além de demonstrar a capacidade organizativa do seu município, contribui ainda, no seu entender, para dinamizar a economia local.

O presidente da FCF, Mário Semedo, enalteceu, igualmente, a forma como os co-organizadores da final, neste caso, a Câmara Municipal do Porto Novo e a Associação Regional de Futebol de Santo Antão – Sul, se empenharam para que tudo tivesse decorrido sem quaisquer problemas.

JM/AA

Inforpress/Fim