Música: Cantor cabo-verdiano Beto Duarte leva “Nha Alma Gémea” a Providence, EUA

 

Cidade da Praia, 19 Mai (Inforpress) – O cantor cabo-verdiano Beto Duarte vai fazer a apresentação do seu quarto CD discográfico da carreira a solo, lançado em 2016 e intitulado “Nha Alma Gémea”, a 03 de Junho, em Providence, Estados Unidos da América (EUA).

De acordo com a página do artista na Internet, o concerto ao vivo e com banda vai contar com participação de vários artistas, nomeadamente Willy Semedo, Danilo Semedo, Thairo Kosta, Petcha e animação musical dos Dj´s Jair e Barbosa.

“Nha Alma Gémea” que traz 11 faixas musicais, foi gravada em vários países como França, EUA, Portugal e Luxemburgo e contou com participação de artistas cabo-verdianos de renome como Zé Delgado, Danilo Semedo, Tó Semedo, Lejemea e Willy Semedo.

O álbum com todas as faixas inéditas contou ainda com participações de Jairson Fernandez e Gy Poeta, que ofereceram letras para algumas músicas e Paulo Tavares que também compôs outros temas para este álbum.

A produção musical e os arranjos ficaram a cargo de Cláudio Ramos, Tó Semedo, Thiery Doumergue, Willy Semedo, Delton Santos, Lister Desir e Legemea.

Alberto Duarte Monteiro “Beto Duarte” é natural do concelho de Santa Cruz (interior de Santiago), vive actualmente em Portugal e conta com mais três álbuns, nomeadamente, “Felicidade” (2000), “Tranquilo” (2004) e “Nha Crime” (2010).

FM/ZS

Inforpress/Fim

karanlık gece hd izle kral arthur türkçe dublaj izle sex izle free hd porn